Pular para o conteúdo principal

03 - Entrevistando a Blogueira com Jessica Novaes do Blog Jessica Novaes



Oi pessoal!

No entrevistando a blogueira dessa semana tive o prazer de conhecer a blogueira Jessica Novaes, do blog Jessica Novaes, que com muito carinho, falou um pouco mais sobre seus sonhos e projetos com relação ao blog, acompanhem.

Cinthia: Oi Jessica, gostaria de agradecer a você por está oportunidade de estar te entrevistando e dizer que é um prazer enorme te conhecer e conhecer um pouco mais do seu trabalho.

Jessica: Oi Cinthia, eu que gostaria de agradecer. Fiquei super feliz quando vi que você abriu espaço para outras blogueiras divulgarem seus trabalhos aqui no seu blog. Parabéns!

Cinthia: Jessica, porque você criou o blog e como foi?

Jessica: De inicio o blog foi uma ideia apenas para preencher o meu tempo, mas com alguns meses percebi que eu tinha “jeito pra coisa” e resolvi continuar, até que conquistei um público (não tão grande como eu gostaria) e estou aqui.

Cinthia: Quanto tempo faz que você criou o blog?

Jessica: Faz dois anos e quatro meses que criei o blog, e pouco mais de duas semanas que ativei o canal.

Cinthia: O que sua família e amigos acham de você ser blogueira?

Jessica: Minha mãe que aceitou e me apoiou desde o inicio, porém meu pai nunca deu muita importância e o restante da família só ficou sabendo depois de alguns meses.

Cinthia:No começo do seu blog como foi para você com relação à divulgação, parcerias, você teve vergonha de se expor?

Jessica: Divulgava todos os dias em grupos do facebook, mas nos meus perfis tinha um pouco de vergonha, por conta dos colegas de colégio e pessoas próximas, e em relação à parceria, só consegui a primeira depois de um ano.

Cinthia:Em algum momento você pensou em desistir do blog?

Jessica: Diversas vezes, tanto que já cheguei a ficar três meses sem postar no blog.

Cinthia: O que você acha da profissão de blogueira e você pretende seguir carreira ou futuramente pretende seguir outra profissão?

Jessica: Ser blogueira é magnífico, e já pensei sim em seguir carreira como Jornalista de Moda, porém meu maior sonho é a Medicina.

CinthiaEm seu blog tem uma parte intitulada “Papo de amiga”, onde você faz reflexões e da dicas como, por exemplo: para se conquistar um garoto. Como você teve essa idéia de dar dicas para as meninas, e as dicas são baseadas em experiências vividas por você?

Jessica: Esse quadro se baseia em duas coisas: Experiências vividas por mim e conselhos que dou as minhas amigas. Como comecei a namorar muito novinha e tenho amigas super “loucas”, decidi juntar o útil (experiências) ao agradável (a necessidade de informação pelos adolescentes).

Cinthia: Existe alguma blogueira que te inspira?

Jessica: Sim, no inicio foi a Marina Sampaio e a Bruna Vieira, agora tenho varias, como a Taciele Alcolea, Karine Klessia, Jessica Dantas e outras.

Cinthia: Sobre qual assunto mais gosta de falar no blog?

Jessica: O tema principal do meu blog é Moda, mas amo falar sobre experiências, diys e produtos.

Cinthia: Quais são seus planos com relação ao blog e a vida de blogueira?

Jessica: Assim como toda blogueira, quero fazer meu blog e o canal crescerem, viajar pelo blog e quem sabe, me sustentar com ele.

Cinthia: Mais uma vez gostaria de te agradecer pela participação, dizer que gostei muito do seu blog, e te desejar toda felicidade e sucesso do mundo.

Espero que todos tenham gostado da entrevista e possam conhecer um pouco mais do trabalho da Jessica para isso, vou deixar todas as redes socias dela logo abaixo.

Blog:        https:// www.jessicanovaes.com


Só lembrando que quem quiser participar do Entrevistando a Blogueira, é só mandar email para cinthiaartea@gmail.com, com o assunto Entrevistando a Blogueira, que em breve entrarei em contato.

Um grande beijo.

Cinthia Artea.

Comentários

  1. Olha que não conhecia mas gostei de conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia tudo bem? Obrigada por seu comentário.
      Se quiser participar também fique a vontade.
      Beijos no coração.

      Excluir
  2. Ah adorei a entrevista!!
    Conheci o blog da Jéssica bem no comecinho, logo que criei o meu também, fiquei um tempo sem usar e agora voltei com tudo Hahahah, fiquei bem feliz em conhecer teu blog e reencontrar aqui um de uma das blogueiras mais queridas que acompanho.

    Beijos
    www20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda obrigada, já faz um tempinho que fiz essa entrevista e agora voltei com esse espaço novamente aqui no blog, se quiser participar também ficarei feliz.
      Grande beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão - Família

Ultimamente tenho convivido mais com minha família e aprendido a dar mais valor a cada um deles, cada um com seu jeito de ser. Família, para muitos um fardo, para outros um presente de Deus, para mim, minha família é tudo. Eles são pessoas que nos foram dadas por Deus como presentes, não escolhemos, e é por isso que é tão difícil as vezes a convivência, pois escolhemos nossos amigos por afinidade, nossas roupas, nossa faculdade, tudo temos o "poder" de escolher, mais a família que faremos parte não. No momento em que mais precisamos são eles que estão ali para estender a mão, sei que as vezes é chato ouvir os conselhos dos pais ( e depois perceber que eles estavam certos), perceber que sua irmã mexeu nas sua coisas ( mais e daí ), ouvir seu filho te pedindo algo até você responder que sim (mas que bom que ele está ali, não é?).  Sem eles você não seria o que é hoje, foi através da sua convivência familiar que você formou seu carater, e chegou onde está. A pior si

Aprendendo palavras dificeis

Olá pessoal! Hoje trago mais uma pérola do Matheus, neste video estou ensinando a ele algumas palavras difíceis. O vídeo está muito fofo e engraçado, vem conferir. beijos Cinthia Artea.

Causos engraçados e mandingas da minha avó

Hoje tragos alguns causos que ouvia muito da minha avó na infância e umas mandingas que ela me ensinou rsrsrs Minha avó foi uma pessoa incrível, que vivia contando histórias que mexiam com meu imaginário, talvez seja por isso que hoje gosto tanto de escrever, ler, gosto muito desse mundo da imaginação. Vem conferir o vídeo. Beijos .