Pular para o conteúdo principal

Visita a 25 de Março e 15 de Novembro (post antigo de 2015)

Esse post é de 2015, depois disso fui parar em Singapore, se fiquei encantada com São Paulo Capital imaginem em Singapore.

Olá pessoal!

Essa semana tive o prazer de conhecer a tão famosa 25 de Março e a 15 de Novembro e posso dizer que quero morar em São Paulo.
Gente eu me senti a verdadeira moça do interior que chega na cidade grande e fica encantada, fomos meu irmão, minha cunhada e eu, de "busão", sem saber como ir, somente com a cara e coragem rsrs
Fiquei tão impressionada com os preços, a variedade de coisas, e a 15 de Novembro, meu Deus que é que é aquilo, tantos prédios grandes e antigos, que eu fiquei maravilhada.

Andar de metro foi muito legal, não sabiamos que dentro do metro, eles avisavam qual a próxima Estação, foi hilário, demos muita risada, eu filmei bastante e logo posto vídeo mostrando minha aventura.
Estes são alguns dos prédios que tem na 15 de Novembro, me senti tão pequena perto deles, fiquei tão feliz por estar lá, que me imaginei em New York, imaginem gente, se eu fiquei tão doida assim por estar em São Paulo, quem dirá quando chegar em New York, acho que meu coração vai parar rsrs




Olha até o que eu encontrei na 25, é tudo muito mágico rsrs

Gente foram tantas fotos que se eu for colocar todas aqui neste post nem vai caber rsrs
Fiquei pensando sabe, quem mora lá em São Paulo, não deve dar valor para tudo que existe lá, já é tudo tão normal, ver aqueles prédios e tudo mais,que eles passam de cabeça baixa, já nem admiram mais aquela beleza toda, talvez quem venha aqui para minha cidade ache legal, eu já não vejo nada de interessante, gosto daqui, mais moraria fácil em São Paulo, o centro de tudo.
E o pior de tudo vocês não sabem, depois que cheguei em casa fui pesquisar na internet sobre o mapa do pedacinho que a gente foi ali, que acabei descobrindo que a Catedral da Sé era ali pertinho, puxa vida, e eu não fui lá, mais vou voltar mais e mais vezes com certeza, e da próxima vez vou rodar bastante por lá.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão - Família

Ultimamente tenho convivido mais com minha família e aprendido a dar mais valor a cada um deles, cada um com seu jeito de ser. Família, para muitos um fardo, para outros um presente de Deus, para mim, minha família é tudo. Eles são pessoas que nos foram dadas por Deus como presentes, não escolhemos, e é por isso que é tão difícil as vezes a convivência, pois escolhemos nossos amigos por afinidade, nossas roupas, nossa faculdade, tudo temos o "poder" de escolher, mais a família que faremos parte não. No momento em que mais precisamos são eles que estão ali para estender a mão, sei que as vezes é chato ouvir os conselhos dos pais ( e depois perceber que eles estavam certos), perceber que sua irmã mexeu nas sua coisas ( mais e daí ), ouvir seu filho te pedindo algo até você responder que sim (mas que bom que ele está ali, não é?).  Sem eles você não seria o que é hoje, foi através da sua convivência familiar que você formou seu carater, e chegou onde está. A pior si

Aprendendo palavras dificeis

Olá pessoal! Hoje trago mais uma pérola do Matheus, neste video estou ensinando a ele algumas palavras difíceis. O vídeo está muito fofo e engraçado, vem conferir. beijos Cinthia Artea.

Causos engraçados e mandingas da minha avó

Hoje tragos alguns causos que ouvia muito da minha avó na infância e umas mandingas que ela me ensinou rsrsrs Minha avó foi uma pessoa incrível, que vivia contando histórias que mexiam com meu imaginário, talvez seja por isso que hoje gosto tanto de escrever, ler, gosto muito desse mundo da imaginação. Vem conferir o vídeo. Beijos .