Pular para o conteúdo principal

Reflexão : O que desejo a você

Viver o hoje é uma tarefa difícil, pois estamos sempre pensando no amanhã.
É tão estranho pensar que cada segundo que passa estamos mais próximos do fim.
A correria do dia a dia, nos faz perder a sensibilidade de enxergarmos o sol em nossa janela, das flores colorindo nossos caminhos, do sorriso nos lábios de uma criança, dentre tantas outras coisas que acontecem que nos passam despercebidas.
Levantamos na segunda-feira cabisbaixos, pedindo para que a sexta-feira chegue o mais breve possível, e quando finalmente a tão sonhada sexta-feira chega, você se dá conta de como a semana passou rápido e que não fez nada de útil, durante a semana, apenas trabalhou, estudou, e nada mais, você já está fazendo as coisas tão automaticamente que nem se dá conta do tempo que passou.
Talvez aquela sua chance de encontrar o amor da sua vida, de fazer uma grande amizade, de ser feliz, não está em um fim de semana.
Devemos aproveitar cada instante, cada segundo em nossas vidas, pois eles são únicos.
Devemos aprender com nossos erros e nossas lutas, pois elas nos ensinam a viver, e nos tornam mais fortes e preparados a cada dia, também nos faz dar valor ao que realmente importa.

O meu desejo para você é:

Que você aprenda a dar valor aos seus sonhos e coloque-os em prática, e não apenas guarde-os na gaveta;
Que você realmente aprenda algo de bom com seus erros,  não mais os repita, e se for para errar, que seja novos erros;
Que você aprenda a enxergar o lado bom da vida, e que o universo conspira a favor de todos nós;
Que você enxergue a beleza do sol, da chuva, do arco-iris, da natureza inteira, que é de todos nós e que nos foi dada de maneira tão preciosa e gratuita;
E por fim, que você seja muito feliz, não só hoje, mas segunda, terça, quarta, quinta.....
Beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão - Família

Ultimamente tenho convivido mais com minha família e aprendido a dar mais valor a cada um deles, cada um com seu jeito de ser. Família, para muitos um fardo, para outros um presente de Deus, para mim, minha família é tudo. Eles são pessoas que nos foram dadas por Deus como presentes, não escolhemos, e é por isso que é tão difícil as vezes a convivência, pois escolhemos nossos amigos por afinidade, nossas roupas, nossa faculdade, tudo temos o "poder" de escolher, mais a família que faremos parte não. No momento em que mais precisamos são eles que estão ali para estender a mão, sei que as vezes é chato ouvir os conselhos dos pais ( e depois perceber que eles estavam certos), perceber que sua irmã mexeu nas sua coisas ( mais e daí ), ouvir seu filho te pedindo algo até você responder que sim (mas que bom que ele está ali, não é?).  Sem eles você não seria o que é hoje, foi através da sua convivência familiar que você formou seu carater, e chegou onde está. A pior si

Aprendendo palavras dificeis

Olá pessoal! Hoje trago mais uma pérola do Matheus, neste video estou ensinando a ele algumas palavras difíceis. O vídeo está muito fofo e engraçado, vem conferir. beijos Cinthia Artea.

Causos engraçados e mandingas da minha avó

Hoje tragos alguns causos que ouvia muito da minha avó na infância e umas mandingas que ela me ensinou rsrsrs Minha avó foi uma pessoa incrível, que vivia contando histórias que mexiam com meu imaginário, talvez seja por isso que hoje gosto tanto de escrever, ler, gosto muito desse mundo da imaginação. Vem conferir o vídeo. Beijos .